(/head>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Matando a vontade - Almoço

De vez em quando eu tenho vontade de comer alguma coisa diferente e ultimamente o desejo era por coraçõezinhos de galinha! Mas eu desanimo quando penso que normalmente eles são vendidos congelados em pacotes de um quilo (sabe-se lá o que está no meio dos corações: é sempre uma surpresa e nem sempre agradável).

Daí que hoje passei em um mercado que eu não costumo ir e dei de cara com uma bandeja de corações, em quantidade suficiente para uma refeição, limpinhos, fresquinhos e pedindo para ir pra casa comigo!!!!

Aí estão: corações de galinha fritos em gordura de bacon, temperados na frigideira mesmo com sal grosso e ervas finas. Acompanhamento: brócoli refogado com bacon e salada de (uma) batata (pequena) com (uma) cebola (pequena), cebolinhas verdes e azeite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário